sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"KUNST"

Se me permitiria que abandonasse a benção
de coçar meu saco nu no vento de fresta?
Se me! (diesiraediesilla!)

Eu fico puto e volto pra Santos, nem sei porque, se me! volto correndo, dormi pouco.

'comprei um livro que falava de merda no primeiro capítulo e tinha uma dessas línguas duras, com palavrão forçado, meu caralho português'

Queria rabiscá-lo e achar uma bosta, 'desculpe', mas eu ri com ele.

Eu olho pra qualquer bundinha maisoumenos enquanto minha caneta falha.

Na luzinha fraca todas parecem a 'Scarlett Johansson' eu vou escrevendo minha vidinha no escuro do ônibus com medo de não estar escrevendo nada de tinta falha ou nada de nada mesmo, que nem o cara da música do Philip Glass, esse texto tá meio que imitando o estilo do Felix não tá?

"Não sei! Só em Santos de novo again saberei, quando eis então que de repente um GIGANTESCO ANTI CLÍMAX ACONTECE!".

Um comentário: