sábado, 25 de outubro de 2008

Matéria da Capa. Revista Caras (de Pau), ed.69, Outubro/08

Após sua estréia no tapete vermelho com seu filme mais recente "Lamba que é de manga! - A Autobiografia do ET de Varginha", Geraldo Pardieiro desfruta de seu sucesso com Cacatau e Lacroix, atores afro-africanos de peso.
O Sr.Gérard Depardieu atendeu à XXIII amostra de cinema do Agreste apresentada por Cid Arruda e não só aprovou a atuação improvisada de Geraldo como também elogiou seu francês,
um caso estranho, pois Geraldo não fala francês..sendo que ele mal consegue balbuciar palavras em português.
Pardieiro, com seu grande montante de dinheiro recentemente adquirido, comprou uma mansão de latão na região do Algarve, localizada no políngono das secas, e uma estrada de ferro onde, em suas próprias palavras, "vai ter trem de água vindo do mar doce pra todo mundo beber e plantar", a estrada liga sua mansão até a Bacia Sanfranciscana.
Além da fonte infinita de água planejada por Geraldo, o grande ator construiu uma estátua gigantesca de Jeremias José, seu grande amigo e financiador de seus primeiros filmes amadores. A estátua serve como um incentivo a Jeremias que recentemente caiu numa embriaguez de sucesso devido a sua embriaguez.
Após vários projetos concluídos, casado com a filha do padeiro em sua mansão e pai de 42 filhos,
Geraldo Pardieiro agora desfruta o ócio para contribuir ao Foakeanismo com sua banda de
Forró-Progressivo cheia de pseudo-intelectuais e que tem um vocalista holandês que originalmente foi até o Nordeste vender aspirinas e acabou por achar sua vocação nesta banda fabulosa chamada Bitlous.
Enfim, mais notícias do Geraldo estão por vir, elas vão ser curtas e intensas como suas músicas.

Por:Enviado especial Uindus da Silva (grande anão da Comissão Mista de Orçamento do Congresso na década de 1990).

Nenhum comentário: