quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Nada contra

E então é natal!

O bom gesus olhou para o velho sacudo e indagou:
-Seu velho sacudo! Você esqueceu de entregar os presentes?
O crente olhou para o velho e perguntou se era verdade, o velho respondeu:
-Ah, é, ele faz graça as vezes, mas meu saco é grande sim!
----------------------------------

O natal chegou para reforçar meu niilismo. Nessa festa inútil, a comida salva. Propalar-se-ia o bom velho, até que seu trenó movido a verdinha pifou. "A crise global", ele pensou. Ainda bem que não pifou enquanto sobrevoava os pelados no mato, a gente odeia festival pagão barato.
E os ateístas atacando a porcada, esperando a hipocrisia da oração do menino que dita nossa jornada. A gente ganha roupinha,livrinho, e eu pergunto Cadê meu ouro?, na minha religião, eu sou jesus do universo eterno e duradouro.

Não foi em vão essa idéia do natal... afinal, é feriado nacional.
------------------------------

Um comentário:

Anônimo disse...

heuioheioaheioeas