terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Para 2009 Muita Bunda

A banda da bunda é branda. Mas a bunda nada mais é que duas bandas. É só isso. Não sei o porquê de dar um nome específico para um conjunto de bandas simétricas. Vai ver já existia bunda quando resolveram nomear o que esta compunha. Talvez seja por isso que ninguém elogia as bandas de alguém. Porque se uma delas é bonita, a outra vai ser bonita igual. É por isso que quando você quer elogiar as bandas de alguém, você elogia a bunda, porque irá englobar duas coisas em uma só. Mas o engraçado é que tratamos a bunda como sendo a coisa singular, quando, na verdade as bandas é que são coisas. A bunda talvez seja o maior coletivo singular usado em todas as línguas. Mas vale a pena frisar que não existe bunda, existe bandas.

Tendo isso em mente, gostaria de evidenciar o meu amor por bundas (bandas, na realidade, mas vamos falar assim agora), que tem sido o meu pretexto para divulgar a causa do Aquecimento Global. O Brasil deveria adotar esse projeto, pois a bunda brasileira é uma das maiores pátrias desta nação e tem reconhecimento internacional. Pessoas do mundo inteiro pagam para vir aqui e apreciar nossas bundas. Imagina só quantos bilhões iriam nos render um pequeno aumento forçado dessa demanda?!

Por isso, meu caro foakeanista, quero pedir licença para neste verão de 2009 poder divulgar a importância dessa arte que é a bunda. Nestes meses, todas as minhas contribuições foakeanistas terão a bunda como o segmento central. Não que a bunda seja apenas isso...como podemos ver, ela também tem duas bandas...


Bundas Veraneias

Benditas sede vós, ó bundas cheias,
que abrilhantais o carnaval e as praias,
mitológicas bundas de sereias,
libertas das calcinhas e das saias;

sois dádivas plantadas nas areias,
patrimônio carnal de amas e aias;
tendes o fogo do Brasil nas veias,
sois da mulher as sensuais alfaias.

E vos bendigo, ó bundas brasileiras,
do mundo as mais eróticas, brejeiras,
um milagre genético entre nós...

Pela praia emborcadas, preguiçosas,
são bundas fartas, fortes, fervorosas,
tomando sol -- benditas sede vós!

Bundas veraneias

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO BOM =)