terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ao único momento em que estamos sozinhos

Na espreita da hora iluminada pelo luar, eu me ajeito na idéia de me confortar com meus quadros quadrados que insistem em me dar de olho. Pensemos - a terra não é um lugar frio e morto- o um é um e não é dois.
Estamos dentro de um dentro
que não tem fora

e não tem fora porque
o dentro é tudo o que há

e por ser tudo
é o todo:
tem tudo dentro de si

até mesmo o fora se
por hipótese
admitisse existir

Existir é um mero estado de espírito. se do pó viestes, tanto faz se ao pó passastes; guardemos e construem-o um memorial, à nossa vida passada, vida branda, vida larga, à vida que nos aguarda

2 comentários:

Anônimo disse...

nóis faiz mió que isso né zé?

Anônimo disse...

poooourrä jorgë, nóis faiz dentro fora dum lado do outro e ainda pranta bananaera