sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

oi.

chega de lilyfairies. não estamos mais nos anos 70.

Se eu entro por aquela porta, careca, de príncipe de Gales e chapéu, diria o que?
porém eu entro com latas de tinta, eu entro com martelos e mãos vazias pra cavar, eu cavo, eu destruo.

sim, eu destruo, e você acha que destruir é imoral, você pensa que destruir é mundano e cuidar é divino, é a tradição, porém muros hão de ser quebrados. Eu destruo regras sem fundamento, eu quebro paredes de isolamento, eu apago linhas de fronteiras e -tá! coquetéis através de cercas. Tudo isso sentadinho no meu quarto, apático, mudo, sem opinião, sem raça ou coragem, pois é assim que são meus coetários, é assim a minha geração. A estabilidade é apática e má. A cultura se enfraquece e surge o fascismo.

brincadeira. =)

2 comentários:

Arlequina disse...

Destruir é legal.
O fascismo é produto da cultura.
Ou não.

Ou bem, acho que isso é uma coisa só. Cultura é fascismo. Ou não. Ou tudo ao contrário.

[Hey, I like lilyfairies]

Homem Guelra disse...

FACISTA ENRRUSTIDO, QUEIMA O MACADO!!!!!!!!!!!!!!!