domingo, 16 de novembro de 2008

O meia-boca contra-ataca

Nessa mesma hora amanhã, onde nós estaremos?

Eu tenho que ir.
Eu queria ter ficado. Eu queria ter feito muitas coisas.
E eu que cheguei a pensar que você era louca. Eu sai andando, pela porta mesmo.
Eu não sei, acho que eu me senti assustado, igual um criança, foi muito pra mim, me extravasei.
É, eu sei. Eu pensei que você sabia isso sobre mim. Eu corri da minha humilhação.
Você disse que não tinha problema se eu fosse, mas você disse com tanto desdém.
Tudo bem, agora eu sei que você queria que eu ficasse.
Eu sai pela porta e minha memória acaba aí, não tem como continuar.

Abençoados são os desconsiderados, pois eles conseguem tirar o melhor de um erro crasso.
Quão felizes são os muitos virgens inocentes. O mundo esquecente pelo mundo esquecido.
Cada oração aceita, e cada desejo resignado.

Qual é a verdadeira identidade do homem-morcego? É muita dramaturgia pra um embaraçado?

3 comentários:

lucas disse...

muy bueno

Fehh † disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fehh † disse...

eu dispensava o lance do homem morcego ali no final.. me broxou X__x

;*