quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Won't Get Fooled Again

O gosto do azedo é o que me vem a boca enquanto reprimido;
o gosto do prazer, de suas taras mais perversas deve ser o que te saliva

você que na encruzilhada, encontro dos eixos deveria ficar
tu que coup d'etat joseph e sentou-se em seu lugar

intercepta como se fosse um bilhete num post-it sem cola (o que era privado)
e lê sem humor e sem compreensão da amizade
[pois não há mais quem lhe foda (descontas na escola)]
e só vês o cinza da cidade

let it run free

...e vocês, pequenos sargentos reprimidos, de cérebro como novo (pois recém foi lavado)
entregam aquele que resistira a lavagem,
como se algo ganhassem,
como se alguém perdesse; é só humor, it's only teenage wasteland. We're all wasted!

5 comentários:

Fehh † disse...

tá.. quem andou fumando?! x_x

lucas disse...

Fumar e pensar são atos diferentes, contraditórios e que talvez se anulem

Rafael Araujo disse...

.

É aqui qur fica o blog onde o povo fuma maconha e vem escrever?

Eu to sempre dando uma olhada aqui, mas nunca comento... até que alguém que eu tenho medo de falar quem é, ameaçou me torturar e cortar o meu saco... ou alguma coisa parecida...

Esses textos são muito bons [toxicamente falando], mas o que eu gosto mesmo aqui são os desenhos. Queria saber quem é o Nife-surrealista que desenha essas porraê.... são do caralho.

Abraço! o/

.

Fehh † disse...

aii viadagem ¬¬

[isso foi pros dois :P]

Edigláuber Bodó Sonrisépio Novalgino Mufumo disse...

aff xD²³⅓⅔⅛⅜⅝⅞¼½¾ ¬¬ O.o \o/\o/ >.< ***; ;) =P xD² -.- ¬¬³ *o* ~.~ o.Ô =$