segunda-feira, 10 de novembro de 2008

preciptações com descarga em compartimentos recipientes contendo H2O

o maior jardim costeiro do mundo. eu andando nele. em ótima companhia. chove.



um quarto mal-iluminado no dia seguinte. chove. A veneziana aberta até a metade acumula as gotas e deixa que elas pinguem escandalosamente em sua calha, espirrando como carne congelada posta em óleo fervente; as gotas são como as que caíram quando eu era o bobo, e ela era uma dama não muito prestigiada na corte, porém estranhamente bonita.



Num banco teus cabelos são como fios de chocolate ou ainda cobre sob a luz solar, e toda a luz que precisaria no meu quarto é a dos teus olhos. Não estou apaixonado; não me apaixono. só estou sendo foakeanista, e o ócio é o que nos ilude com essas bobeiras (amor, arte e chuvas -pois chuvas diárias nunca impediram a inglaterra de descer tecido pelo Tâmisa, day after day.)

2 comentários:

Fehh † disse...

e eu ainda não desisti :D
embora eu axe q vcs num curtem esses tpos de comentários aleatórios e sem sentido x_x

mas blz vai.. to aq o/

;*

lucas disse...

tonterías te harian feliz