domingo, 2 de novembro de 2008

toda vez que conto até três

Toda vez que passo no corredor indo à cozinha, saio do meu quarto (são 10 pras 3)
Toda vez que passo no corredor onde há um quadro de flores amarelas, cores vivas como as da bandeira que tremula no alto do mastro, da montanha no outeiro
Toda vez que passo bato o ombro na pintura,
deve ser enorme minha envergadura

[o corredor deve estar encolhendo (devo estar bêbado)]

toda vez que procuro o que comer
um pão, queijo prato, bolachas
não os acho, onde estão? comera-os algum de meus irmãos?
Provavelmente.

2 comentários:

Arlequina disse...

Ou, às vezes, a gente está tão bêbado que não percebeu que comeu todas as bolachas, queijo, pão e até as margaridas do quadro de flores amarelas.

Mas aí já é especulação de quem lê.

Fehh † disse...

Eu ia ficar tããão feliz se eu soubesse qm escreve oq @_@
ok ok.. curiosidades a parte..
to tentando dar uma divulgada ;D
espero conseguir!
hahahahaha

vou tentar manter os cometários frequentes..

;*