domingo, 9 de novembro de 2008

Para relaxar, todos somos imperfeitos, à minha perfeita

Estamos perdidos na tradução entre o mundo e cada um de nós como parte desse todo.
Acompanhando a exasperação e o cansaço, a sua euforia e a sua descoberta.
A vontade de inventar o seu próprio caminho, a sua própria linguagem, a procurar no seu íntimo o desfecho, a explicação disso tudo.

Eu tenho que ir embora, mas não deixe que isso venha entre nós.
[Eu quero nossos relógios quebrados para o tempo parar]
E dizemos adeus a nossa alienação e solidão compartilhada,
Aos nossos encontros e desencontros.

3 comentários:

Fehh † disse...

isso me lembra q o ano tá acabandooo :(

Anônimo disse...

sim, porque é sobre isso memso que o texto fala

Fehh † disse...

e vc é uma pessoa mto mala ¬¬"
pke será q eu lembrei neeh krl ¬¬"